Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 fevereiro 2015

O Caos e a Ordem

Como sempre me disse minha avozinha: o caos antecede a ordem.  

Hoje venho compartilhar com vocês o tudo e o todo que me aconteceu de Dezembro pra cá. Vamos dizer que procurarei ser o mais direta possível, mas peço desculpas desde já se parecer ser um pouco evasiva.

Senta que lá vem história:

Em novembro do ano passado decidi, depois de bastante (bastante!) pensar e repensar, que iria estender a minha estadia na Terra do tio Sam por mais um ano. E todo mundo já sabe com funciona: seu perfil voltara a ficar online e voce será entrevistada por famílias como se estivesse em match ou rematch. Depois que fui entrevistada por uma família que parecia boa, com um schedule legal e depois de ser entrevistada pessoalmente, decidi fechar com esse família.

Depois de 24 dias na casa deles, eles decidiram sair do programa, me contaram 5 minutos antes de a LCC chegar e me deram 1 hora pra eu fazer as malas.

Fui hospedada por uma LCC - que não a minha - por três semanas.  Duas delas estava no período de transição e quando estava totalmente - including my handbag - empacotada pra retornar a minha Pátria Amada Brasil, uma família, tão na berlinda quanto eu, resolveu fechar um match e fiquei na casa da LCC por mais 1 semanas enquanto a papelada ia sendo paga e providenciada.

Estou morando com eles há 3 semanas e foi assim que comecei o ano de 2015.


Minha avó é realmente linda e sábia: há de haver o caos para que a ordem venha dar um significado às coisas.

Conto mais sobre esses fatos outro dia.

-------

Quer ler mais sobre mim? Acesse:
Siga-me: @gabriellassa
Tumblr: @gabriellassa
Share:
Gabriella Almeida

2 comentários: