Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 maio 2018

Saying goodbye is okay!

Hey! Hey! 

Bem-vindos a mais um dia 19, e hoje vou contar pra vocês o turbilhão de emoções que eu passei nas últimas semanas desde o nosso último encontro aqui no blog. 



Dia 28|04 rolou uma depedida #FarewellPartyGabby lá em casa, e teve muita cerveja, catuaba, churrasco, sofrencia, #VaiMalandra e muuuuito choro! Vamos colocar uma ênfase nesse choro aqui, porque EU chorei MUITO!!!! Nunca fui uma pessoa muito ''emocional'' e talvez essa nem seja a palavra certa, porém, a minha despedida me ajudou a reconhecer algo que eu não havia dado tanta importância nos últimos anos. 

Dizer ''eu te amo.''

Uau, como três palavras podem fazer o seu mundo parar, né? E as minhas lágrimas começaram quando eu disse eu te amo para todos que estavam comigo naquele sábado lindo de sol, me senti tão amada... sempre fui amada por eles, mas, nunca parei realmente para retribuir o amor deles. 

O mais difícil foi me despedir da minha mãe... nossa, como foi dolorido... nós já ficamos separadas antes, já morei fora, essa não foi a nossa primeira despedida, mas, sem dúvidas essa foi a despedida que teve mais significado para nós duas.

Aprendi que dizer eu te amo não é sinal de fraqueza, eu diria até que, chorar é a maior prova de que você é forte. Dizer eu te amo me deixou mais forte, mais confiante e muito mais preparada para enfrentar o que me espera nos próximos meses aqui na Holanda. 

Você, mana, que está prestes a dizer um até logo para a sua família e amigos, não deixe de dizer a eles o quanto você os ama. Talvez não faça muito sentido agora, mas, quando você chegar aqui você vai entender o que eu estou dizendo. 

Então, ame MUITOOOO a sua família, seja ela de sangue ou a família que você escolheu pra você. No fim, dizer adeus para a minha família foi libertador, pois naquele momento eu estava pronta para começar uma nova jornada. 

Trust the journey. Walk in courage. Essas são as duas das minhas tattoos favoritas, e é isso que eu desejo a você. Confie sempre em você e na sua jornada <3 

Até o próximo post, 


Beijos, 
Gabi 


Share:
GABI NA GRINGA

0 comentários:

Postar um comentário